BEST SELLERS - ainda na onda de Comer, Rezar, Amar...

É impressionante como os livros mais vendidos imediatamente também se tornam películas de sucesso. Para quem leu ou assistiu o filme Comer, Rezar, Amar sabe do que estou falando.
A escritora conta a própria história e traça objetivos para encontrar a si mesma, o plano era era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles, ou seja, explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas.
Em Roma estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida.
Taj Mahal - India
Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói texano surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou da melhor maneira possível: inesperadamente.
É verdade que a autora escreveu com humor e inteligência, é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.

Bali
Agora você, simples mortal, que leu ou assistiu ao filme deve ter pensado que isso aconteceu exclusivamente com ela. Digo que também pode acontecer com você. Como? Você não precisa se demitir e utilizar todos os seus recursos financeiros para essa empreitada, mas pode programar algo nas suas férias, num feriado, e viver plenamente algumas fases: comer e rezar, ou rezar e comer, ou amar e comer, enfim o melhor arranjo.
Escolha seu lugar, e desfrute dele ao máximo. Medite apreciando as coisas belas que estão ao redor, plantas, animais, o céu, a lua, agradeça, ore.
Ah! O amor... se você já tem valorize sua união, se ainda não tem, com um sorriso no rosto logo aparecerá sua metade.
O importante é que você se sinta bem, e com certeza o universo vai conspirar a seu favor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHA TRÊS LUAS COM MEUS SAPATOS

OS FILHOS SÃO COMO AS PIPAS

O QUE É SER PRAGMÁTICO?