ORAÇÃO DO AMOR PRÓPRIO

"Com carinho eu me curo e me amparo a cada passo, a cada queda, a cada subida. Sei que a minha força se refaz no tempo e n’Ele meu coração celebra.

Que eu evite me criticar ou me culpar, para que a energia de meu corpo seja mantida saudável.
Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu também me permita a alegria.

Que ao cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim. Assim, na doação eu me perceba em quanto tenho pra dar, me sentindo cada vez mais preenchida e repleta, de amor e compaixão.

Que a sensação de abandono a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, seja substituída pela certeza de me olhar e me cuidar, com amor e ternura. 

Que eu saiba primeiro me encontrar antes de me perder, porque assim saberei de fato, como confiar em ser livre.

Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não com amorosidade, expressando a minha verdade, vontade e direção.

Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compreensão, pois eu sei que a intenção do meu Ser é, em cada ação dar o meu melhor, e aprender nas experiências que a vida oferece. 

Assim, que eu aprecie a auto gratidão em cada alegria, que eu celebre a grandeza de Ser quem Eu Sou, deixando de ser uma imagem que aceitei ‘pintarem’ de mim, pra verdadeiramente me sentir Ser, uma imagem feita pelo Criador!" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHA TRÊS LUAS COM MEUS SAPATOS

OS FILHOS SÃO COMO AS PIPAS

O QUE É SER PRAGMÁTICO?