ENTÃO É NATAL!!!



Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.

Comentários

  1. Então, é Natal...
    O que eu fiz...
    Acreditei na vida melhor
    Tentei infinita vezes ser um bom Cristão...
    Vivi e compartilhei minhas alegrias e anseios...
    Então é Natal...
    Que eu seja feliz...
    Que eu seja feliz enquanto eu amar...compartilhar...
    Que eu seja feliz...No instante que eu
    envolva meu próximo nos comprometimentos de minha vida!
    Que eu viva o novo como pessoa e o velho enquanto experiência.
    Que a minha festa da vida adentram todos, que sejam ricos ou pobres, mas que sejam meus irmãos...
    Então é Natal...Que sejamos todos Felizes!

    Alcionéia

    ResponderExcluir
  2. Oieee Querida,

    É verdade é Natal e o que eu fiz?????? Como é bom pensar........
    Muito obrigada pelo seu email. Gostei mto do seu blog. To com saudades, de tudo de falar, ve-la e abraça-la. Aliás saudades sao saudades. Olha continuo a morar aqui venha me visitar. As portas estao abertas para os 3 he,he,he,he Sueli, Marido e Filhinho (eu seu que ja é um homem mas para nos mae é menino) Eu so postei para vc saber que passai por aqui.
    Beijos e Fiquem com Deus
    Até +


    Beijinhos


    Taninha Blanco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHA TRÊS LUAS COM MEUS SAPATOS

OS FILHOS SÃO COMO AS PIPAS

O QUE É SER PRAGMÁTICO?