A FÉ QUE ME MOVE

É certo que falar de Deus e religião torna-se sempre complicado. Não porque eu não saiba o que dizer, mas porque não sei como dizer. Há muito tempo que eu tento passar o meu testemunho de fé. Talvez tenha conseguido me fazer entender algumas vezes. Mas lá no fundo, sei que Ele espera mais de mim. E por isso me tem mostrado mais... Um pouco mais de cada vez. Ás vezes, quando dou por ela, estou onde não pensava estar, mas onde tinha mesmo que chegar. Não acredito em acasos, não mesmo. O meu caminho tornou-se montantes deles, mas mais do que isso, tornou-se o motivo deles. Sei que Deus me tem acompanhado em cada novo passo. Posso não falar com Ele, posso não ouvi-lo, não pensar na Sua graça... Posso me manter afastada, ocupada com as preocupações fúteis, mas independente disso, sei que Ele me acompanha. Mesmo calado, mesmo distante dos meus olhos... Respeita o meu silêncio, consola o meu desespero, inspira os meus pensamentos, me admira, me espera, me ama. E eu não preciso de mais nada, além disso. 
Vivo com Ele por amor.


Obrigada Senhor pela fé que me move!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHA TRÊS LUAS COM MEUS SAPATOS

OS FILHOS SÃO COMO AS PIPAS

O QUE É SER PRAGMÁTICO?